Como Grupo Coral você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Isso proporciona a cura do doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados de percepçãeste e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Participou saiba como integrante do grupo do Conservatório que realizou o primeiro curso do Sopro Novo Yamaha, e desde então vem desenvolvendo um trabalho…

Dedicação às práticas qual trazem benefícios e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos para a partir de entãeste, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade qual, sem percebermos, também melhorou. NAMASTE.

O projeto Pfoirolas Hinode é um projeto exclusivo para nossas consultoras e foi criado de modo a capacitar, reconhecer e deter o maior número do mulheres possíveis nas maiores graduações da empresa.

..” As pessoas qual estiverem sentadas na cadeira que tem aquele dom devem trocar do lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa Debater “Espírito Santo dai-me todos os dons”, todos devem trocar por lugar.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, este de que foi fundamental para desenvolver sua experiência em facilitar meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Não se trata por um workshop terapêutico, porém sim do aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" com oficinas de dança livre e expressão, inspirado nas várias técnicas corporais de dança e expressão que estudou ao longo de 20 anos de bailarina atuante.

Seu processo como educadora e instrutora de música se deu na Escola do Auditório, trabalhando tais como jovem batuta no índice curso dá escola e auxiliando pelo ensino de música para ESTES alunos iniciantes do curso atravé especialmentes do método “Este Passo” e a teoria musical.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas do Respiração, atende utilizando sessões individuais aplicando tfoicnicas de respiração de que melhoram o dia a POR DIA, aumentam este fluxo por vigor vital, expandem a consciência e proporcionam Muito mais excelência de vida, bem-manter-se e plenitude.

" Eduardo é um bom volante. Além dele, temos outros nomes que estão a ser monitorados através direçãeste. Temos cinco vagas a serem preenchidas e utilizando as saíDE recentes do plantel, temos a necessidade de repor algumas peças.

Também sou instrutora de cursos de massagem tântrica básico e avançado, para solteiros/as e casais. Workshop por desenvolvimento privada usando meditações ativas e vibracionais e respiração. ESTES cursos são realizados em grupo ou privativo.

Como percebeu que dentro desta realidade existe uma série do fatores de compreensãeste usando destintas particularidades de que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza 1 encontro mensal por Tantra de modo a homoafetivos.

Na quarta-feira vim aqui e li esta postagem tua. Está ótima. E me ajudou bastante na preparação do o próximo encontro. Obrigada! Pelo o caso, tive de que tirar duas dinâmicas por conta do tempo... mas acho qual vai ficar legal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *